A tela de FIBRA DE VIDRO é confeccionada para o fortalecimento de estruturas e tem sua produção a partir de fios selecionados. Uma vez que possui alta performance, agilidade e facilidade na aplicação, maleabilidade, proteção contra álcalis e boa aderência, garantem sua eficácia na aplicação.

A versatilidade da tela de fibra de vidro faz com que ela se adeque a inúmeras aplicações. Por exemplo, o uso da tela de fibra de vidro no suporte de mosaicos. Ou seja, quando não havia esse material, a instalação levava mais tempo e não apresentava durabilidade. Portanto, após o implemento da tela houve mais resistência e agilidade na aplicação.

Outro benefício aliado ao uso da tela de fibra de vidro é sua relação custo-benefício. Ou seja, esse material se apresenta como uma solução prática e econômica, podendo ser implementada em reforços. Por exemplo, pisos, rebocos, laminados, emendas em placas de drywall, estruturas de cimento e concreto e a correção de trincas.

A tela de fibra de vidro, em sua composição, apresenta uma grande resistência contra mofo e ruptura. Portanto, esse produto oferece uma boa estabilização com relação à mudanças de temperatura, pouco peso e porcentagem de alongamento. Além disso, não é corrosivo e não conduz eletricidade.

Confira as diversas medidas que são fabricadas de acordo com a sua necessidade: